Sabia que seu medidor de umidade agora pode ser rastreado?

Img 7289

A MOTOMCO apresenta essa nova solução de tecnologia para o agronegócio. Os equipamentos MOTOMCO versão 999 podem ser atualizados para a nova versão de software que além de trazer diversos benefícios de velocidade nas medições e precisão dos resultados, ajuda o operador e a empresa detentora do equipamento em casos de furto ou perda do medidor de umidade.
Com o aplicativo, que funciona como um meio de comunicação entre o seu determinador de umidade e o celular, você pode:

  • Inicializar seu aparelho;
  • Receber leituras de umidade por meio de comunicação Bluetooth* (para o Modelo 999CP);
  • Receber leituras de umidade por meio de comunicação QRCODE;
  • Conferir os manuais de operação;
  • Solicitar atendimento técnico pelo Help Desk da Fábrica;
  • Solicitar o rastreamento do seu aparelho conforme última localização de inicialização. (Obs: este é um serviço que pode ser solicitado por meio dos canais de atendimento Help Desk).
Imagem-mapa-equipamentos2
Mapa Geográfio Brasileiro de rastreio dos medidores de umidade Motomco – Junho/2021

Por que fazer seu cadastro no app da Motomco?

O App da MOTOMCO foi desenvolvido para facilitar o seu acesso à informação do seu equipamento e o atendimento do Help Desk com a fábrica e Assistência Técnica Autorizada. 

O objetivo do app da MOTOMCO é por meio da tecnologia Machine Learning diagnosticar e solucionar os possíveis problemas que o seu medidor de umidade pode apresentar antes mesmo de ocorrer. Este é um projeto em que você, cliente e parceiro MOTOMCO fazem parte integralmente. 

Como fazer a inicialização do seu aparelho pelo app?

Passo 1: Baixe o app da MOTOMCO

Passo 2: Realize o seu cadastro 

Passo 3: Certifique-se que o aparelho está com sinal de celular e localização ativada.

Passo 4: Clique em HOME

Passo 5: Clique em ATIVAÇÃO

Passo 6: Clique em INICIAR SCANNER e aponte o celular para o QR Code.

Passo 7: Digite o Código gerado e clique em OK


Você pode solicitar para alterar o intervalo de dias de ativação do meu medidor de umidade com o app MOTOMCO. 

Para isso será necessário entrar em contato com o atendimento do Help Desk da Fábrica LOC Solution e apresentar a Nota Fiscal de Compra do seu medidor. Assim você poderá definir qual o melhor prazo máximo para ativação.

Por meio da inicialização do medidor pelo aplicativo, podemos rastrear via GPS o seu medidor para sua segurança assim como rastrear dados de software, hardware, curvas de calibração e identificação da célula de medição. 

Todas essas informações são criptografadas e estão dentro da Política de Privacidade da LGPD, protegendo seus dados pessoais. Seus dados de medição de umidade não são compartilhados e acessados por nós, uma vez que eles são de sua propriedade.

A MOTOMCO | LOC SOLUTION já auxiliou diversos clientes e órgãos governamentais responsáveis pela segurança da população, a recuperarem seus aparelhos que haviam sido furtados ou perdidos por meio do rastreio da última ativação do medidor. Portanto ele pode ser considerado um rastreador do seu medidor de umidade. 

Baixe aqui o app e entre para o #TimemMotomco




Cadastre-se em
nossa Newsletter!

Curtiu o artigo? Compartilhe!