Motomco e Loc Solution: Conheça nossa história

Sfsfdsd

Foi olhando para um mercado dinâmico de serviços que a Loc Solution nasceu com o desejo de inovar o mercado do agronegócio, disponibilizando equipamentos de controle de qualidade de grãos com um sistema único de locação.

A proposta da marca sempre foi gerar muita segurança aos usuários, assim como proporcionar um melhor cenário financeiro, por custos de investimento em imobilizados com grandes benefícios, indo de encontro com a satisfação dos nossos clientes com um atendimento full time e produtos de alta confiabilidade.

Para que todos esses desejos e ideias pudessem sair do papel, surge a necessidade de um produto de qualidade, e confiabilidade já assegurada no mercado, e em meio a nossas buscas, encontramos os medidores de umidade da marca MOTOMCO.

A marca MOTOMCO foi desenvolvida há mais de 55 anos, e já era referência no ramo de medidores de umidade de grãos, com seus equipamentos que traziam com si valores como transparência e confiabilidade nos resultados mundialmente reconhecidos.

A missão da LOC SOLUTION sempre foi voltada para a confiabilidade, e com isso, essa revolução tecnológica trazida pelos equipamentos MOTOMCO caiu como uma luva em nossos parâmetros, e sendo assim então, no ano de 2015, ocorreu a aquisição da marca MOTOMCO, bem como seus processos de industrialização, direitos de firmware e software para comercializar e fabricar, e acima de tudo, continuar fazendo história com os medidores já referenciados.

Recentemente, a nossa empresa, além de manter a certificação pela USDA relacionado à regulamentação do Handbook 44, também conseguimos a certificação INMETRO nos aparelhos de umidade para grãos utilizados para transações comerciais, segundo a Portaria 402 de 13 de agosto de 2013.

Com a missão de garantir a confiabilidade de nossos clientes, através de nossos produtos e serviços, a Loc Solution segue em frente em sua visão de ser referência mundial em tecnologia para o controle de qualidade de grãos. Com nossos valores edificados em bases de transparência, confiança e preservação, sob princípios de honestidade, tecnologia e qualidade, nosso sonho não para de crescer, e hoje já ousamos dizer que nosso maior desejo é ser muito mais do que uma empresa ou um produto, queremos ser uma das engrenagens do celeiro do mundo. O desenvolvimento faz parte da nossa história e com ele buscamos sempre mais, porque assim como o agro, a tecnologia não para!

Cadastre-se em
nossa Newsletter!

Curtiu o artigo? Compartilhe!